LILÁS

LILÁS
  1. 05.2001)Iniciada em 1994.


Só nós vimos o que aconteceu,
Nas “neuroses” de nossas cabeças.
Só você que veio à mim,
Somente sua mão eu enxerguei.

Os mistérios do universo,
Em mentiras e ilusões...
No espaço do meu ego,
O éter e o nexo...
O falo como meu existente eterno.

II

Mas quem está parado aí,
Não me diz o que fazer!
Pois eu já aprendi sobre o meu poder...
Toda magia, toda vibração,
Todo o céu, e todo chão...
Só os calos da minha mente sabem,
Sobre os calos de minhas mãos.



Então a saída alguém tenta mostrar.
Eu sou o verdadeiro idealista...
E somente saberemos a verdade,
Quando Deus riscar nomes de sua lista.
Minha lista já se encontra grande.

Para quem só mente,
  • E me faz mentir também -
Ficará a prova de nossos corações...
Somente ao 'acordar' veremos isso,
Após nossas próprias destruições...
Ela será minha mãe Suprema...

III

O ciclo novamente se forma!
Transformações e mutações.
E o cheiro fresco,
De uma lótus dourada,
Nesse ovo de confusões.

O romance com nossos olhares,
As verdades escondidas em códigos de insanidade...
Novamente meu coração dispara...
Que o amor tenha piedade.

Quando a gente – alma – vem e cresce,
No raiar de um sol finito,
Nossos sorrisos reluzem como relâmpagos,
Iludidos por desfrutes...
Então a mente se envolve em emoções,
A inteligência tenta conter esses impulsos...
Certos credos e secretos nos dirão:
  • A isso se chama evolução...
    Eu vim pra pra experimentar ser humano...

IV

O Amor é quem dirá por último,
Quem de verdade o amou...
Trazendo à tona os mesquinhos,
Que O comparou.
Os que não O amparou.
E os que O deixou...
E os que O deixou.

Um coração sangra lilás...
De amor e não diferenciação.