LILÁS II – MUITO ALÉM DO TEATRO

LILÁS II – MUITO ALÉM DO TEATRO



O que você está achando de minha atuação?
As vezes pareço complicado...
Quanto mais nos momentos em que;
Expludo minha existência em ira;
Expressando meu descontentamento.

Se nesses momentos;
Ao invés de tentar entender o meu profundo amor;
Vier me contrapor levando-me a mágoa...
Vai correr o grande risco,
De me ver indo embora.

Então ao brigarmos sem que haja entendimento,
Eu espero mais um pouco,
Ou dias...
E você mais uma vez se mostra;
Minha amiga,
Minha mãe,
meus parentes que são queridos,
meus amigos,
Você e o cão...
Simplesmente você
Assim me sinto escravizado,
Pelo seu amor por Hari,
E me resta tentar te servir submisso,
Prestativo,
Com decisão,
De todo meu coração.

Se todos soubessem de minha atuação;
Então eu mesmo não saberia quem sou.
Tentei gritar algumas pistas;
E me enjaularam...
E ainda me amarraram;
Antes que se fizesse a tempestade,
Assim contiveram meus gestos...

E o tempo novamente se tornaria eterno e vazio;
Somente para mim;
Se gritasse meu grito secreto,
Juntamente com meus gestos incompreensíveis...
E outra vez o céu sairia lilás.