O BROTO DA MAIS SÁBIA FLOR DE LÓTUS



Lá dentro existe algo capaz de salvar o amante,
Da quase eterna distância de sua Amada Dourada...
Um broto verde embarreado pelo lodo...
Dentro deste broto um sentimento a surgir.
E na modernidade no teclar de meu laptop,
São como minhas mãos acariciando-a nas palavras,
E expressões a seguir:

Colocando minha mão esquerda sobre tua face esquerda,
Delicada e branca,
E os meus olhos profundos a olharem os seus ofuscantes em brilho,
A olharem os meus felizes e como que esperando mais...
Com o movimento de seu pescoço você prensa minha mão entre sua face macia,
E sua orelha, adornada por um brinco que tirarei depois...

Meus olhos continuam a te olhar,
E então nós nos precipitamos um para o outro,
E um beijo sela a vontade para os que vieram depois.
Meus dedos abusados por entre a sua blusa,
Toca com suas pontas o centro de seus seios,
E percebo o seu enrijecer,
Um estremecer frenético,
Que percorre tudo seu corpo,
Suas mãos me empurram com seus lábios roxos e inchados à mostra,
Meio que confusa,
Sem saber o que fazer depois do toque mágico e quente,
De minhas mãos em seus seios...

Ela fica um pouco perdida enquanto sua mão direita pousa em meu peito,
E sua mão esquerda mexe compulsivamente teus cabelos.
Ela um tanto tonta nunca teve essa sensação...
Que mesmo com a proposta de nos amarmos a noite toda,
Dias até,
Ela não puderá jamais imaginar que tão simples gesto,
Pudesse desfazê-la em êxtase...
Parecia que sua vontade cessou.
Seu estado era de uma mulher completamente atônita...

Fiz que se sentasse novamente no sofá em que estávamos.
Ela deu mais um gole na taça de vinho que degustávamos,
Com queijos e castanhas; já faziam horas,
Em que antes conversávamos com muito prazer,
Colocando cada palavra proferida com o cuidado,
De ser néctar aos ouvidos e vida para os corações,
Preenchendo a mente com intelectualidades triviais.
Mas o corações com êxtases verbais e nos olhares...

Após 'refazer-se';
De pronto ela me puxou pra junto dela,
E disse:
- Se pra morrer de amor é sentir o que quero com você,
- Que eu te possa fazer morrer também, e que minha volúpia possa ser como a sua.
Ela me beijou profundamente,
Sua boca se entregou como não havia sentido antes som ninguém,
Percebi que aquela moça sem toda a volúpia proposta,
Simples, singela, uma flor de lótus que deveria ainda nascer,
Nasceu...

Deflorou em cor e símbolos,
Que eu mesmo não entendia.
Como era possível aquilo?
Toda minha perspectiva de êxtase,
Sendo acompanhada por essa doce mulher,
Essa doce menina...

Já se passam dois dias,
Entre frenesis e descansos merecidos,
O êxtase se apresentava em cada momento,
Em que nos alimentávamos,
- Geralmente meu prazer era fazer para ela coisas gostosas -
Nossos olhares se demoravam,
Eu aparecia com uma flor qualquer e linda,
A acariciar-lhe a mesma face esquerda em que coloquei minhas mão...
Quando abraçados descansando,
Nunca havia sentido em outra um corpo como meu mesmo,
Sendo eu mesmo, amalgamando-me em seu perfume,
E em nosso suor de horas de êxtase em que se fez antes...

Mas agora olhando seu rosto dormindo sereno e feliz,
Sinto um grande aperto no coração,
E penso profundo e com certo medo,
- Será que se fará desse êxtase também amor?

Ela abre o olhos tão breve,
E espreguiçando me olha e sorri,
E fala de forma tão natural,
Como se simples fosse a primeira palavra:
- Amor, vem tomar um banho comigo?
Minha reação estupefata,
Acabava de pensar em amor (será?)
Sorrio pra ela com sinceridade, e digo
- Só se você me chamar de amor de novo...

A água refrescou nosso suor ao mesmo tempo em que retirava o suor de um novo esforço,
Amparei-a entre meus braços em meu peito enquanto a ducha caía e disse:
- Será?
- O quê? Perguntou ela
Olhei seus olhos e sem dizer de amor - que era o que queria - disse:
- Você...



PS:  A necessidade desta poesia, se fez prosa também em relativa parte. Mas que te parte mesmo estamos falando aqui; que não seja de êxtase, desejos e amor... Em prosa ou versos, tudo isso sempre será belo assim como Sábia é o significado de um dos nomes a quem dedico está simples postagem. E prometendo que quando sair uma de grande inspiração será por ela, e então para ela. Seu segundo nome até faria jus no final. "para ela..." Mas só colocarei se ela permitir...