OS 13 ANOS DE RESPOSTAS...

Zerou tudo aos 35 numa conta de Kabala que nunca acaba em meus dentes...
Agora são já, 2 anos nova-mente, ou sem mente ainda...
Ou nunca tive ou houve mente,
Apenas a semente que injetei na Colina...

Um novo esplendor se faz,
48 menos 35 é 13,
E treze é tudo de novo,
Minha morte, ou minha vida eterna...

Inicia-se hoje o meu descenso final,
Para daqui um ano se diminuirão as dores,
Para daqui 5 anos, se fará meus esplendor,
Para que depois com mais 6 eu prove,
A quem provou por mim amor...
A sua garantia chegou!
Não no seu coração revelado, ma
Face a face como escreveu Paulo.

Ei de provar-te em verso e prosa,
A mameira dolorosa de sua negação,
Vou fazer-te então só minha,
Mas eu não sou de mais ninguém,
Que não seja todas as mesmas,
Da dança que já se fez.

Tudo mesmo é um brilho oculto,
Que se mostrará de vez,
Na promessa aos eleitos,
E a todos que tem direito,
Pelo amor que se fez oculto,
Por não conhecer a forma...
Mas o próprio Amor como princípio,,,

A noite caiu e o frio começou.
É quase hora de dormir,
Já não tenho sono,
Ou não tenho sonho agora.
E o que há além dos sonhos,
É meu coração de leão,
Como resposta.

Qualquer resposta para os meus devaneios conscientes...