.'. A Pedra e o Triângulo.'.


PEDREIRO LIVRE

Quantas vezes mais terei de escrever,
Pra lhe mostrar que eu sou um...
Quantas palavras deverão ser ditas,
Para que compreendamos coisas a mais.

Eu fui embora triste,
Por não te ver,
Não te ver agora,
Não falar com você.
Não estar ao meu lado.
Continuo...
Ainda assim continuo.

Vem me dizer das horas importantes,
Em que por um instante,
Eu vi nascer um universo inteiro;
No ego da minha própria ilusão...

Correr, correr, correr...
A morte se revela a cada momento.
Do que se lamentar?
Viver até a morte chegar.
Do que se lamentar?
Viver até a morte chegar...
Amar livremente amar,
A eterna liberdade de saber;
Eu pessoa,
Eu você...

(29.06.2004)












TRIÂNGULO DE MINAS
(09.02.2009)



























O delta ardente vulcânico,
Das labaredas sofistas,
Da observação...
O dia pleno em segurança.
Amor em plena decadência...
Do amor eros restou apenas cinzas,
Do amor ágape o que sobrou foi Deus.
Difíceis caminhos,
Aqueles percorridos
Mas intensos em sua realização.
A morte da alma é um engodo,
Ela segue sana no controle e no coração.
Verdades ausentes...
Das escrituras observadas,
Por Maitreya...
Em conjunturas personalistas,
Agregadas ao triângulo,
E cujo filho ali nascente,
Não liberta...
Mas confirma o Supremo Krishna.